o Restaurante

A marca CIA DO PEIXE foi criada em 1999 em Balnário Camboriú/SC e hoje, é conhecida nacionalmente.

CIA DO PEIXE foi o pioneiro e ainda é um dos únicos a oferecer na região de Santa Catarina o tradicional Buffet de Sushi e sashimis livre com preços justos para o publico em geral.

diferenciais

A Franquia oferece como diferencial o abastecimento e o suporte de gestão das lojas aos franqueados. Serão orientados e direcionados todos os processos de gestão, desde o estudo da implementação da loja, passando pelo processo de instalação, compras, treinamentos, gestão operacional, financeira e comercial.

Tudo isso baseado em modernos sistemas de controle de gestão, além da estrutura de RH da Franquia, com atuação permanente dos diretores e demais colaboradores da franquia focados no sucesso de cada unidade franqueada.

O Grupo criou uma rede de franquias, iniciando num raio de 1000 km de sua sede em Balneário Camboriú e partindo progressivamente para o resto do Brasil, seguindo os padrões de organização, mix de produtos de qualidade e preços acessíveis.

• Possuimos o app próprio do restaurante para delivery, bem como o app Cashback ao cliente;

• A grande maioria dos produtos vendidos são autoexplicativos, porém alguns requerem venda assistida, pois devem ser servidos ao cliente.

• Nossa linha de produtos é composta de diferentes categorias de produtos, num total de dezenas de itens que estão em constante mudança.

• Nosso público alvo é composto de modo predominante por famílias das classes A, B e C, embora nossas unidades sejam acessíveis e atraentes para a população em geral.

• O FRANQUEADOR comercializa uma ampla variedade de produtos de qualidade a preços muito acessíveis, e abastece os pontos de venda diretamente ou por intermédio de fornecedores homologados de itens que complementam e compõem nosso mix.

• A margem de lucro atraente decorre do custo operacional do negócio relativamente competitivo do volume de vendas que vem sendo obtido por cada unidade atualmente em operação é na faixa de 25% a 40%.

Potencial de
mercado no brasil

O potencial do mercado de atuação da rede CIA DO PEIXE decorre do extraordinário grau de aceitação dos produtos e do conceito de negócio obtido nas atuais unidades, por ofertar produtos saborosos e de qualidade superior, preparados ao gosto do cliente.

O crescente mercado de alimentação fora do lar é potencialmente favorável para o CIA DO PEIXE, que atende em diferentes horários de acordo com o comportamento da demanda.

O crescente mercado de alimentação fora do lar é potencialmente favorável para o CIA DO PEIXE, que atende em diferentes horários de acordo com o comportamento da demanda.

O crescente mercado de alimentação fora do lar é potencialmente favorável para o CIA DO PEIXE, que atende em diferentes horários de acordo com o comportamento da demanda.

produtos

A CIA DO PEIXE atua no segmento de restaurante. Os produtos são classificados em categorias distintas, sempre prestando um atendimento diferenciado num ambiente aconchegante.
No caso das operações franqueadas, a linha de produtos a ser trabalhada será composta pela linha de produtos que consta em todas as unidades da rede.

Suporte ao Franqueado

• Transferência do direito de uso da marca, logotipo e outros sinais visuais característicos
• Exclusividade territorial em determinado bairro/ cidade ou região, compossibilidade de
obter preferência em territórios contíguos;
• Serviço (opcional) de apoio à seleção e avaliação de pontos comerciais (geomarketing);
• Orientação no projeto decoração e montagem do estabelecimento desenvolvido por profissional homologado;
• Treinamento inicial do franqueado, de seu gerente operacional e principais funcionários: na área administrativa, técnica e operacional, por um período variável entre 7 e 10 dias. Os temas versarão sobre aspectos técnicos (sobre os produtos comercializados), comerciais (técnicas de vendas, linha de produtos) e operacionais (controles internos, sistema de gestão, tecnícas para gerenciamento de regras trabalhistas);

• Orientação para compra dos móveis, equipamentos e utensílios para o estabelecimento;
• Transferência do know-how comercial e de gestão operacional da unidade;
• Abastecimento exclusivo por parte da franqueadora;
• Política de preços sugeridos, com alguma liberdade para praticar preços diferenciados conforme a região, respeitando uma política de preços mínimos;
• Central de compras e negociação mantida pela franqueadora junto aos seus fornecedores;
• Apoio comercial e operacional na inauguração da unidade;
• Orientação quanto à promoção de lançamento, e publicidade contínua de modo cooperado.